Tecnologia e produtividade empresarial

tecnologia

A tecnologia é uma grande aliada para a produtividade na sua empresa. Com ela, é possível melhorar em várias partes e segmentos do seu negócio, além do mais, as ferramentas tecnológicas permitem que as equipes trabalhem de modo remoto, façam seus próprios horários, tenham melhor qualidade de vida e continuem entregando a mesma qualidade, mesmo distantes um do outro.
Veja como a tecnologia pode de ajudar:

Melhorias na organização

É mais fácil você organizar todas as tarefas que precisam ser feitas e melhorar, ao longo do caminho, toda a produtividade da equipe. Você tendo bons profissionais de TI, eles podem ajudar a melhorar os processos de execução dos serviços e produção das suas atividades, isso garante que todas as etapas desnecessárias sejam descartadas.
Compartilhamento de arquivos e pastas online, gerenciadores de serviço de campo e aplicativos de uso remoto são alguns exemplos de ferramentas que as equipes de TI podem usar para trabalhar com mais qualidade.
A computação em nuvem permite que as informações, dados e arquivos sejam salvos em um servidor remoto para os técnicos acessarem sem problemas e consigam criar, visualizar e compartilhar dados de forma instantânea podem impulsionar a produtividade.

Trabalho remoto
Durante e depois da pandemia, o trabalho remoto foi implementado por muitas empresas, e o trabalho da equipe de Ti foi indispensável para que as pessoas pudessem trabalhar remotamente, além do mais, existem pesquisas que mostram que as pessoas podem ser até 13% mais produtivos ao trabalhar em casa, do que no escritório. As pessoas em casa fazem menos pausas e não ficam tão doentes.
Oferecer a tecnologia necessária para que as pessoas trabalhem em casa pode melhorar a entrega de prazos, conclusão de projetos e forma com que trabalham é muito mais tranquila.

Conclusão
A tecnologia desempenha a função de deixar a rotina muito mais flexível e simples. Isso significa que muitas empresas mudaram seus negócios e contam com profissionais qualificados de TI e métodos que colaborem na rotina diária da empresa. A Globatera tem todos os recursos, além de um atendimento remoto e personalizado para você.

Sobre a Globaltera

A GlobalTera acredita que por trás de cada serviço, sistema, empresa, chamado, existem pessoas! Portanto, trabalhamos para entregar a solução ideal para todas as pessoas que nos contratam, com a intenção de levar praticidade, acessibilidade e tecnologia de qualidade. Clique Aqui e entre em contato conosco.

Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

Rolar para cima

Parabéns

Você acaba de ganhar uma oferta incrível:

webPosto

 Serviço de TI | Automação

Serviço Recorrente para garantir a continuidade do seu estabelecimento 24horas

Desconto vitalício de 10% em qualquer equipamento adquirido durante o contrato

*Oferta válida apenas para o estado do Rio de Janeiro. Para outros estados, entre em contato com nossa equipe comercial.

Esta promoção é válida até abril de 2024.

Parabéns

Você está prestes a fortalecer sua segurança online. Verifique seu email em breve para baixar o nosso eBook e descubra dicas valiosas para manter sua internet segura