Importância de ter um sistema para medição de tanque em postos de combustíveis

medição de tanque

Quando você adquire um sistema de medição para tanques de combustíveis, ele envia automaticamente as informações aos responsáveis o exato volume de combustível que estão no estoque. Além disso, por ele registrar os dados do carregamento e descarregamento dos combustíveis, é possível ter uma controle maior e evitar roubos e extravio, gerando uma segurança para o seu posto.

A Globaltera separou alguns benefícios gerados pela implementação desse sistema.

Monitoramento de vazamentos

Com a instalação desse sistema, você consegue monitorar a medição dos tanques e com isso evitar vazamentos que podem prejudicar o meio ambiente e também o gasto sem necessidade.
Além do mais, caso o seu posto passe por situações de vazamentos, ele sofre penalidades altas, com multas de valores exorbitantes e até mesmo e no pior dos casos, o seu posto pode ser interditado.

Autonomia

O sistema precisa ser simples e de fácil acesso pois será utilizado por diferentes funcionários, então optamos sempre por sistemas que apresentam uma boa compreensão e práticos. Portanto, a solução precisa ser inteligente e atento a pequenos detalhes como: trocas de turnos, reconhecimento de descargas de combustíveis, sem alguém ter que fazer essa operação.

Suporte disponível

Apesar de serem confiáveis, certificados e aprovados, esses sistemas podem conter erros e também sempre há atualizações e inovações que os ajudam a melhorar. Por isso, acompanhamos o seu negócio e damos suporte em caso de qualquer problema.

Comunicação com outros sistemas

Esse sistema pode ser integrado com outros e assim, emite alertas para caso ocorra situações atípicas. Além do mais, você pode ter uma visão mais ampla e detalhada do seu estoque e também informações do posto no geral.
Essa comunicação também te dá um controle que ajuda a alavancar o seu negócio e ter mais lucro e menos gastos desnecessários.

Conclusão

Vimos como é importante ter um sistema de medição para tanques de combustíveis e todos os benefícios são necessários para uma melhor organização, gestão e controle do seu posto de combustível. Procure a

Conheça nossos serviços:

A GlobalTera, acredita que por trás de cada serviço, sistema, empresa, chamado, existem pessoas!
Portanto, trabalhamos para entregar a solução ideal para todas as pessoas que nos contratam, com a intenção de levar praticidade, acessibilidade e tecnologia de qualidade.
Clique aqui e entre em contato conosco.

Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

Rolar para cima

Parabéns

Você acaba de ganhar uma oferta incrível:

webPosto

 Serviço de TI | Automação

Serviço Recorrente para garantir a continuidade do seu estabelecimento 24horas

Desconto vitalício de 10% em qualquer equipamento adquirido durante o contrato

*Oferta válida apenas para o estado do Rio de Janeiro. Para outros estados, entre em contato com nossa equipe comercial.

Esta promoção é válida até abril de 2024.

Parabéns

Você está prestes a fortalecer sua segurança online. Verifique seu email em breve para baixar o nosso eBook e descubra dicas valiosas para manter sua internet segura