Conheça nosso sistema para loja de conveniência – GlobalTera

Conheça nosso sistema para loja de conveniência

A importância de encontrar um bom sistema para loja de conveniência é enorme, principalmente para tratar de assuntos na parte financeira do seu estabelecimento.

Muitas pessoas encontram dificuldades para gerenciar a parte financeira de seu estabelecimento, isso é normal pelo número de etapas que existem em um processo de administração,

a GlobalTera vai cuidar da “saúde” do seu negócio e ajudá-lo a controlar todos os processos, inclusive o financeiro.

Um controle financeiro é um dos pilares mais importantes para sua loja de conveniência, a GlobalTera oferece uma ferramenta completa para você!

Vamos ajudá-lo em toda processo financeiro, desde a entrada de um produto até o faturamento final de seu loja.

Um bom exemplo da nosso Sistema para loja de conveniência é o controle de fluxo de caixa, e não é apenas um controle diário e sim um acompanhamento completo.

Você pode abrir o caixa no começo do dia e fecha-lo no final do expediente, ao decorrer do tempo ele desenvolverá relatórios da rotatividade do caixa, dessa forma, você saberá exatamente suas porcentagens de ganho e lucro.

Também temos um módulo de impressão para notas fiscais, tudo é muito controlado para que você não tenha trabalho de procurar e instalados outros programas para a impressão fiscal e controle de estoque, a GlobalTera faz tudo isso pra você.

E qual é o estabelecimento que não trabalhar com cartão de crédito e uma infinidade de cartões hoje em dia?

Temos a opção de controle para compras no cartão de crédito, simplificando a conciliação de cartões,

gerando ainda mais conforto e tranquilidade em seu controle e acompanhamento dos recebimentos e taxas cobradas pelas operadoras.

Programas para lojas de conveniência:

Bons programas para lojas de conveniência são dificilmente encontrado por serem incompletos, porém, na GlobalTera você encontra as mais diversas ferramentas para melhorar sua experiência e funcionalidade.

Você deve ter em mente que manter o estoque controlado é tão importante quanto cuidar do financeiro,

afinal, suas mercadorias também fazem parte do dinheiro investido no estabelecimento.

a GlobalTera oferece um forte controle de inventário em nosso sistema para loja de conveniência, você irá cadastrar cada produto que entra e sai da sua loja,

assim você conseguirá manter todas as suas informações atualizadas e nunca mais será surpreendido por faltas inesperadas no estoque,

Se você oferece produtos mais elaboradores, insumos e outras composição e precisa de um controle de ficha técnica, a GlobalTera também possui essa funcionalidade.

Controle de vendas está diretamente ligada ao estoque, pois irá direcionar relatórios completos sobre cada produto que saiu e precisa ser reposto com base em seu volume de vendas.

Se você também possuir uma cozinha para produção em sua loja de conveniência, saiba que a GlobalTera faz a ligação direta de ingredientes entre estoque e produto, aumentando ainda mais o acompanhamento de inventário.

Você pode me perguntar; mas existem tantos outros programas para controle de estoque, qual o diferencial da a GlobalTera?

Bom, a a GlobalTera foi projetado para estabelecimentos da área da alimentação e derivados, então nos outros existem funcionalidades genéricas e básicas,

nós somos únicos e diferenciados, todas as nossas ferramentas de estoque são detalhadas para melhor controle de planejamento e nos destacar como melhor Sistema para loja de conveniência.

Sistemas para loja de conveniência:

Existe grande variedade de sistemas para loja de conveniência, porém a a GlobalTera é o único que pode atender suas necessidades em todos os quesitos.

Grande parte das lojas de conveniência trabalha com a vendas dos produtos para consumo no local, e por mais que seja para consumo rápido, sempre existem clientes que se estendem um pouco mais,

nessas horas você precisa ter um bom controle de vendas e um bom atendimento, nós da GlobalTera conseguimos unir esses dois pilares com excelência.

O atendimento pode melhorar muito com a ajuda da a GlobalTera. Além disso, vai existir grande facilidade na abertura e fechamento das mesas, dispensando o uso de papéis para controle, evitando perdas desnecessárias.

Vale ressaltar que seus funcionários irão ganhar tempo em suas tarefas a partir do momento que começarem a usar a GlobalTera.

Outro grande ponto forte é a facilidade no uso da a GlobalTera, seus funcionários não precisam ser técnicos em TI ou mestres da computação, tudo é muito didático e amigável para que você e seus funcionários não sintam dificuldades no uso do software.

Conclusão:

Sem dúvida as rotinas de uma loja de conveniência não vão ser tarefas fáceis,

principalmente por ser um lugar onde podemos ver de tudo, lanches rápidos, bebidas em geral, objetos de utilidade e muito mais.

Também entendemos que são esses desafios que criam grandes empreendedores, e temos certeza que podemos fazer parte da sua história!

 

Gostou? Compartilhe!

Fique por dentro

Rolar para cima

Parabéns

Você acaba de ganhar uma oferta incrível:

webPosto

 Serviço de TI | Automação

Serviço Recorrente para garantir a continuidade do seu estabelecimento 24horas

Desconto vitalício de 10% em qualquer equipamento adquirido durante o contrato

*Oferta válida apenas para o estado do Rio de Janeiro. Para outros estados, entre em contato com nossa equipe comercial.

Esta promoção é válida até abril de 2024.

Parabéns

Você está prestes a fortalecer sua segurança online. Verifique seu email em breve para baixar o nosso eBook e descubra dicas valiosas para manter sua internet segura